domingo, 10 de fevereiro de 2008

Instruções: Revolução Musical

Deixe que a Revolução Musical comece!
São quase 3 da tarde do último dia de aula...
As crianças vão entrar em férias de verão...

E a cidade vai ficar um tédio!

A malvada dupla DC e Sanderson transformaram Dimmsdale na cinza Grimsdale. Imagina só isso! Logo mais, as crianças vão estar brincando com pastas de trabalho, brócolis e calculadoras de bolso.

Ajude o Timmy, Cosmo e Wanda a encher novamente a cidade de música e magia. E fazer da Tédiovila a cidade mais festeira e divertida para a criançada.


Escolha um lugar

Primeiro Timmy tem que escolher um lugar cinza em Dimmsdale.

Seta da Esquerda: Corre pra esquerda
Seta da Direita: Corre pra direita
Seta para Baixo: Agache

O detector dinâmico de cinzas (DDC para abreviar) é a ferramenta de Timmy para esses tipos de lugares que precisam de diversão. Está na parte superior da tela.

Aperte Barra de Espaço quando o verde piscar!


DC e Sanderson

Não conseguem fazer com que Timmy seja um garoto chato. Que usa paletó e troca seu DDC por uma calculadora! Tenha cuidado com eles, ou Timmy não será capaz, temporariamente, de escolher um lugar.

Quanto mais rápido Timmy encontrar o lugar mais pontos você ganha!

Timmy pode se esconder ou agachar em:
Uma lata de lixo
Uma caixa de correio
Um arbusto

Quando um lugar está vazio, corra pra lá!


Argh! Crianças se divertindo!...
Nossos planos malvados de estragar tudo com:
Uma gaita
Uma gravata grande
Uma gravata pequena
Uma calculadora de bolso
Um brócolis
Um sabonete
Uma pasta de trabalho

Ajude Timmy a se livrar do tédio apertando as teclas correspondentes quando os objetos estão passando.

Não atire em:
Um ioiô
Um sorvete de casquinha
Um estilingue


Interceptar as coisas chatas fará com que seu medidor de magia encha...

Quando está cheio, Cosmo e Wanda vão garantir a diversão!

Quando um lugar ficar completamente transformado (medidor de magia nível 0), você conseguiu um monte de bônus. Timmy pode ir até outra parte da cidade,
...E, quem sabe, alcançar sua meta final: A Escola!


Dicas

  • 1ª - Se os intercepta no momento correto ganhará mais pontos.
  • 2ª - Você consegue manter a tecla correspondente pressionada para interceptar mais de um ítem ao mesmo tempo!
  • 3ª - Não intercepte a toa! Use o medidor de magia.
Aperte "Q" para sair
Aperte "P" para parar
Aperte "H" para ajuda

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